Baixar Quadrinho Crise Nas Infinitas Terras 09 - Marv Wolfman em Cbr, Pdf ou Ler Online
Crise Nas Infinitas Terras 09 – Marv Wolfman

Descrição

Em Oa, um grupo discidente de Guardiões convoca Guy Gardner e oferece a ele um anel energético com a condição de que ele saia pelo Universo à caça de tudo o que é mal. Antes que Guy possa responder, uma hecatombe se abate sobre Oa, destruindo parcialmente o planeta e matando os supostamente imortais Guardiões. Apenas um sobrevive e pede que Guy faça um juramento de fidelidade. Ele o faz e se torna um novo Lanterna Verde.
No espaço acima da Terra-1, no interior da nave de Brainiac, o próprio Brainiac e Lex Luthor reúnem os mais poderosos vilões dos universos remanescentes. A intenção é forjar uma aliança temporária e se aproveitar do estado parcialmente fundido em que se encontram as cinco Terras para tomar para os vilões o controle de tudo.
Nas Terras, a população tenta voltar à rotina enquanto repórteres e cientistas estudam as zonas de distorção que se formaram, unindo todos os períodos de tempo num só local.
Aproveitando-se que a maioria dos super-heróis encontra-se reunida na Terra-1, exércitos de vilões se dirigem aos demais mundos promovendo massacres e assumindo o controle das Terras-4, S e X.
Na Terra-1, Pária, Lyla e Alex Luthor palestram na sede ONU, e informam que o evento que ficou conhecido como Crise nas Infinitas Terras já não é mais uma ameaça. Mas os políticos locais não se sentem seguros com relação à postura dos outros mundos e temem possíveis conflitos. Nesse instante, Pária volta a sentir que um mal se aproxima e é teleportado para longe. A imagem de Lex Luthor surge em holograma na sede da ONU e comunica o feito dos vilões. Ele faz um ultimato a todos os chefes de estado. Ou as Terras-1 e 2 se rendem completamente, ou os exércitos de vilões destruirão as Terras 4, S e X, fazendo com que a união parcial dos cinco mundos aniquile também os outros dois mundos.
Ao saberem disso, os super-heróis tentam intervir, mas as barreiras que separam os mundos são inquebráveis. Jay Garrick e Lyla vão até Blue Valley e recrutam Wally West para reassumir o manto de Kid Flash. Todos os heróis se reúnem em Nova York enquanto Wally e Garryck reativam a Esteira Cósmica que Barry Allen usava para viajar entre as realidades. Com o poder combinado dos dois Flashes a barreira que separa os mundos é rompida. Os heróis iniciam uma investida contra os exércitos de vilões. A batalha é desigual. Para cada herói presente, há 5 vilões. E os números começam a fazer diferença. Os heróis das Terras-4 e S são massacrados. O mesmo destino parecia inevitável na Terra-X, mas a chegada da Sociedade da Justiça, Corporação Infinito e dos Renegados deixa os vilões em desvantagem.
Longe dali, Brainiac e Luthor não temem um possível fracasso de suas forças. A verdadeira intenção por trás do plano de conquista é dizimar tantos os heróis quanto os vilões das Terras, para que Luthor e Brainiac reinem absolutos. Os parceiros malignos comemoram o sucesso do estratagema, até que Brainiac explode subitamente. Luthor percebe apavorado que o computador vivo foi vítima de uma armadilha… e que agora Psimon é quem está no controle da situação!

Crise Nas Infinitas Terras 09 – Marv Wolfman
5 (100%) 1 vote