Baixar Quadrinho Crise Nas Infinitas Terras 11 - Marv Wolf em Cbr, Pdf ou Ler Online
Crise Nas Infinitas Terras 11 – Marv Wolfman

Descrição

..E das Trevas surge um novo Universo. Mas que Universo? Clark Kent da Terra-2 acorda em um apartamento e descobre que quase ninguém se recorda dele. Ele e Clark da Terra-1 começam a investigar a situação e descobrem que as Zonas de Distorção entre os mundos não existem mais. Aliás, é como se nunca tivessem existido. Central City da Terra-1 e Keystone City da Terra-2 coexistem e são chamadas de cidades irmãs, como se sempre tivesse sido assim.
Os dois Clarks se encontram com Jar Garrick e Wally West e decidem usar a Esteira Cósmica deixada por Barry Allen para tentar voltar à sua própria realidade. É então que descobrem que não existem outras realidades! Eles quase são tragados pelo vazio, mas conseguem voltar, porém a Esteira Cósmica é destruída de modo irreversível.
Os quatro heróis decidem procurar aqueles que participaram da Crise e todos se reúnem na Torre Titã para tentar decifrar o que estão acontecendo. Precursora aparece diante de todos e revela que após o confronto com o Anti-Monitor o Multiverso deixou de existir, dando lugar a um único Universo, uma única linha temporal, preservando os acontecimentos que de alguma forma se repetiram na maioria dos universos pré-Crise. O problema é que os heróis que participaram da batalha na Aurora do Tempo ficaram de fora do escopo desse evento e agora, é como se muitos deles nunca tivessem existido cronologicamente, embora ainda possuam lembranças e corpos físicos. Ao saber disso, Superman da Terra-2 se desespera e foge. Superman da Terra-1 sai em busca dele.
Ao mesmo tempo, por todo mundo, fenômenos violentos e inexplicáveis começam a ocorrer, culminando com a aparição de Demônios das Sombras. Pária volta a sentir a proximidade do mal. Alex Luthor recupera sua natureza dupla, parcialmente de antimatéria. Antes que os heróis possam sequer tentar entender o que está acontecendo, uma fenda interuniversal se abre tragando a Terra para o Universo de Anti-Matéria. É a cartada final do Anti-Monitor!

Crise Nas Infinitas Terras 11 – Marv Wolfman
5 (100%) 1 vote