Baixar Quadrinho Crise Nas Infinitas Terras 12 - Marv Wolf em Cbr, Pdf ou Ler Online
Crise Nas Infinitas Terras 12 – Marv Wolfman

Descrição

Delfim, Caítão Cometa, Adam Strange, Rip Hunter, Homem-Animal e Cavaleiro Atômico encontram Brainiac em sua nave viva. O vilão não se recorda dos acontecimentos da Crise, mas entende que há algo de errado quando nota que a Terra simplesmente desapareceu de sua órbita. Ele é convencido pelos heróis de que todos precisam unir forças para evitar o fim de tudo. Brainiac decide levar os heróis a uma jornada interdimensional, atrás de alguém que pode ser de grande ajuda.
No Universo Antimatéria, a Terra está envolvida por um poderoso campo de força que impede os heróis de saírem dela. O mundo inteiro passa a ser atacado pelos Demônios de Sombras do Anti-Monitor. Os heróis se espalham ao redor do globo e tentam fazer o possível para impedir um verdadeiro armagedom. Precursora ressurge e começa a recrutar os heróis mais poderosos para o combate derradeiro contra o Anti-Monitor. Em Salem, os feiticeiros da Terra tentam despertar Espectro. Alex Luthor usa seus poderes de antimatéria para abrir uma fenda no campo de força que cerca o planeta, dando a chance para o grupo de heróis selecionado por Precursora atravessar e chegar a Qward.
Enquanto isso, no Universo de Matéria, a nave de Brainiac chega a Apokolips para pedir a ajuda de Darkseid.
Na Terra, os heróis continuam a árdua batalha contra os demônios de Sombras. Columba morre ao salvar uma criança que tinha ficado presa em um prédio.
Em Qward, os heróis descobrem que Kid Flash também veio para o combate. Ele não fazia parte da seleção inicial da Precursora, mas está determinado a vingar a morte de seu tio. De repente, ele vê uma imagem residual do Flash clamando por ajuda. Kid Flash persegue a imagem e acaba encontrando um Pirata Psíquico enlouquecido tentando tirar o uniforme do Flash, vazio, que estava preso em meio a escombros.
Os demais heróis chegam. Pária sente uma concentração avassaladora de mal se aproximando. O Anti-Monitor se apresenta para a batalha final!
Na Terra, Lori Lemaris é morta pelos Demônios de Sombra enquanto defendia Atlântida. O mesmo acontece com o Arqueiro Verde em Chicago. Os heróis começam a ser sobrepujados pelo contingente demoníaco. Até que, súbito, o encantamento dos feiticeiros em Salem fica pronto. Uma espiral de energia começa a se espalhar por todo o planeta, arrastando os Demônios de Sombra para o espaço e os aprisionando em um invólucro de feitiçaria ardente.
Em Qward, Superman da Terra-1 lidera o ataque contra o Anti-Monitor. Mesmo os golpes mais poderosos dos heróis parecem não surtir efeito contra o vilão. Mas o objetivo desse grupo é apenas distrair o Anti-Monitor. Perto dali, Drª Luz a começa a absorver a energia de uma estrela binária. O Anti-Monitor sente que seu poder começa a diminuir. Antes que possa determinar o que está acontecendo, é atacado diretamente por Alex Luthor, que passa a drenar a energia diretamente do vilão. A Mulher Negativa aproveita a chance e envolve o Anti-Monitor, prendendo-o e queimando-o. O monstro começa a cambalear. Todos os heróis se unem em um ataque conjunto e o Anti-Monitor cai. Drª Luz canaliza toda a energia que tinha acumulado do sol e dispara contra o vilão. Parece ser o fim do Anti-Monitor.
Com o poder que absorveu do monstro, Alex abre uma fenda grande o suficiente para enviar a Terra de volta ao Universo de Matéria. Mas, quando quase todos os heróis já tinha atravessado a fenda, o invólucro contendo os Demônios de Sombras é rapidamente atraído em direção a Qward. Toda a energia é absorvida pelo Anti-Monitor que volta à vida com força impressionante. Ele não tem mais interesse no Universo de Matéria, apenas em se vingar dos heróis que quase o destruíram. Ele dispara uma rajada de energia e a Mulher-Maravilha da Terra-1 é imediatamente aniquilada. Nuclear leva os inconscientes Kid Flash e Pirata Psíquico de volta para a Terra. Superman da Terra-1 e Lady Quark decidem ficar e enfrentar o monstro para que os demais possam escapar. Mas são atacados pelo Superman da Terra-2 que os nocauteia e os entrega ao Superboy para que ele os tire dali. O Anti-Monitor começa a enfraquecer. A energia dos Demônios de Sombras que ele absorveu tinha sido modificada pelos feiticeiros da Terra. Mesmo assim, o monstro ainda é poderoso demais para o Superman. Superboy arremessa o Superman da Terra-1 e Lady Quark de volta ao Universo de Matéria no último instante antes que a fenda se fechasse e decide ficar e ajudar na luta contra o Anti-Monitor. Alex Luthor tasmbém fica preso no Universo de Antimatéria. Em Apokolips, Darkseid consegue visualizar a batalha que se segue através dos olhos Alex.
Superman e Superboy chegam muito perto de destruir o Anti-Monitor, mas acabam derrotados. Quando estavam prestes a ser aniquilados, Darkseid usa Alex Luthor como conduíte e dispara uma rajada de energia que dizima o já enfraquecido monstro. A explosão é tamanha que começa a devastar tudo num raio de um milhão de quilômetros. Superman, e Superboy sabem que não conseguirão escapar a tempo e já aceitavam a morte iminente. Mas Alex Luthor diz que aquele não precisa ser o fim. Ele não consegue mais alcançar o Universo de Matéria, mas abre um portal para um local desconhecido, dentro dele próprio, onde já se encontrava Lois Lane da Terra-2. Lois conta que esse o local desconhecido é um lugar de paz e tranquilidade. Ela abraça o seu Superman e eles adentram o portal, acompanhados do Superboy. A explosão varre o Universo de Antimatéria.
De volta à Terra a vida começa a voltar aos eixos. Os diversos heróis que tombaram combatendo os Demônios de Sombras são enterrados e serão lembrados para sempre. Os deuses do Olimpo aceitam a Mulher-Maravilha da Terra-2 como uma deles. Wally West descobre que os eventos da Crise alteraram seu metabolismo e que embora seus poderes tenham sido drasticamente reduzidos, ele não está mais morrendo toda vez que os utiliza. O garoto resolve voltar à ativa e assumir o posto de Flash.
Em algum lugar, Lyla, Lady Quark e Pária ponderam sobre a Crise nas Infinitas Terras e suas consequências. Eles decidem juntos explorar esse novo e desconhecido mundo que se formou. Sabem que tudo o que aconteceu no passado jamais deve ser esquecido, mas que não há emoção maior do que esperar pelo que o futuro nos reserva

Crise Nas Infinitas Terras 12 – Marv Wolfman
4.5 (90%) 4 votes

Baixar, Quadrinho, Cbr, Pdf, Ler Online:

  • crise infinitas das terras cbr download
  • crises nas infinitas terras hq download