Os 10 heróis mais subestimados das HQS

Fala galerinha, temos mais uma lista hoje, e essa lista é sobre aqueles heróis que apesar de serem incríveis ninguém acaba dando seu devido valor , todos na lista abaixo são personagens com um potencial gigantesco que acabam sendo subestimado até mesmo pelos seus próprios criadores! CONFIRA A LISTA ABAIXO:

Gladiador

Michael Jon Carter é um herói do futuro, que voltou ao passado com todo seu conhecimento para poder fazer fama e se tornar um super-herói adorado. Essa é, basicamente, toda a história de origem do Gladiador Dourado, um sócio popular do Besouro Azul.

Infelizmente, o personagem ainda não tem tanto destaque na fase do Renascimento DC, o que é uma pena, considerando quanto os fãs o adoram. Sabemos que sua origem já foi contada através de uma edição de Action Comics, mas é realmente uma pena não vê-lo em uma revista solo.

Espectro

É difícil conceber, atualmente, uma integrante mais menosprezada dos Vingadores do que Monica Rambeau. A heroína ficou muito famosa por encarnar o manto da Capitã Marvel na década de 80, e mais recentemente foi uma importante integrante dos Supremos.

No entanto, desde que a equipe debandou, ela simplesmente foi esquecida pela Marvel. Isso é uma pena, considerando que muitos fãs realmente gostam da personagem, e lembrando que, quando Carol Danvers foi anunciada como Capitã Marvel, muitos fãs de Monica ficaram revoltados.

Blade

Um dos heróis que ajudou a popularizar as adaptações de quadrinhos no final dos anos 90/início dos 2000, o Blade atualmente é, no máximo, um figurante de luxo para a Marvel. O Caçador de Vampiros não tem destaque há anos, principalmente depois que uma HQ envolvendo sua filha foi cancelada, há quase 5 anos.

Sua última grande participação se deu ao lado dos Poderosos Vingadores de Luke Cage, onde assumiu o manto do Ronin. Mais recentemente, ele até configurou a equipe dos Espíritos da Vingança, mas não teve nenhum grande papel além disso.

Canário Negro

Mesmo sendo uma das heroínas mais queridas do Universo DC, e estando em uma série de sucesso atualmente – Arrow -, a Canário Negro é outra que foi esquecida pela editora, e atualmente atua apenas como coadjuvante de outros personagens ou equipes.

Ela e o Arqueiro Verde sempre foram um casal memorável, e o Renascimento parece estar tentando trazer isso de volta. Ainda assim, Dinah é uma personagem muito interessante por si só, e definitivamente merecia uma revista solo como teve na fase da DCYOU.

Cavaleiro Negro

O Cavaleiro Negro é um manto que passa de geração em geração, e tem muito a ver com os Cavaleiros da Távola Redonda. Entre os envolvidos, temos Dane Whitman um herói que já entrou para os Vingadores e chegou a ter um título solo após as Guerras Secretas.

Infelizmente, o personagem foi tão esquecido pelos fãs que sua revista foi um flop de vendas. Ainda assim, ele seria uma interessante porta inicial para outros importantes heróis das HQs, como o Capitão Britânia, que também anda esquecido, e seria legal vê-lo encabeçando uma equipe inglesa de heróis.

Cavaleiro da Lua

Mudando de cavaleiro, Marc Spector é outro herói altamente adorado, que possui uma vasta mitologia e uma história de tirar o fôlego. O vigilante com múltiplas personalidades, conhecido pela alcunha de Cavaleiro da Lua, diferente de boa parte dos personagens da lista, até possui sua própria revista.

O problema, no entanto, é que o anti-herói é subestimado por muitos fãs e pela própria editora, que não veem nele um potencial maior. Sabemos, no entanto, que o herói está no alvo de Kevin Feige para o futuro dos cinemas, e com isso, ele com certeza terá mais destaque nos quadrinhos.

Caçador de Marte

Mesmo tendo finalmente retornado para o Universo DC através de Noites de Trevas: Metal, o querido J’onn J’onzz continua sendo uma das figuras mais menosprezadas do Renascimento, mesmo sendo um importante membro da Liga da Justiça e aclamado pelos fãs.

Tudo bem que sua chegada foi um evento muito importante, que redefiniu a cronologia da Liga da Justiça na DC Comics, mas ainda assim, o personagem não recebeu a devida importância que merece, ainda mais levando em conta o quanto todos pedem para que ele tenha mais espaço.

Feiticeira Escarlate

Wanda Maximoff é a prova de que, às vezes, nem sempre o sucesso nos cinemas anda de mãos dadas com o sucesso nas HQs. A Feiticeira Escarlate pode estar arrasando ao lado dos Vingadores em Guerra Infinita, mas nas HQs, a heroína sofre uma de suas piores fases desde que foi criada.

Após ter um título incrível pós-Guerras Secretas, Wanda caiu no fracasso, e nem sequer teve sua história concluída. Em vez disso, ela se tornou uma integrante casual dos Fabulosos Vingadores, onde insistem em dar a ela os piores plots possíveis – como um relacionamento duvidoso com o Irmão Vodu.

Zatanna

De uma bruxa para outra, Zatanna é outra personagem cheia de potencial, mas que não está sendo explorada da forma que deveria. Sendo uma das heroínas mais poderosas desse universo, e uma das forças místicas mais importantes da Liga da Justiça, ela é sumariamente deixada de lado.

Até agora, ela só teve destaque em edições de Detective Comics, onde apareceu para ajudar o Batman. Contudo, suas aparições são sempre trampolins para desenvolver outros personagens, e nunca espaços onde ela pode crescer individualmente. Com sorte, logo teremos outra versão da Liga da Justiça Sombria para lhe dar mais espaço…

Homem-Formiga

Por incrível que pareça, se paramos para analisar todos os heróis dos cinemas que possuem títulos solo nos quadrinhos, o mais fracassado é o Homem-Formiga. Após seu primeiro longa, em 2015, a Marvel ainda tentou dar a Scott Lang um filme solo, mas as vendas foram tão baixar que o título não durou mais que 12 edições.

Conclusão da lista

That’s all folks galerinha, esperamos que tenham curtido essa lista, e devemos concordar que esses personagens listados deveriam ganhar uma atenção, eu particularmente sou muito fã de todos, talvez Homem-Formiga saia dessa lista logo, visto que seu segundo filmes teve uma boa aceitação.

Forte abraço a todos e até a próxima lista! Lembrando que todo dia vai ter uma lista diferente, se você tem algum pedido de lista basta ir em contato, e mandar sua dica de lista! caso queira fazer listas no site também, envie um email falando um pouco sobre você e sua disponibilidade de tempo!

Os 10 heróis mais subestimados das HQS
4.5 (89.23%) 13 votes

Baixar, Quadrinho, Cbr, Pdf, Ler Online:

  • feiticeira escarlate hq pdf
  • zatanna e feiticeira escarlate hq pdf